Sem calcinha, Maisa Silva ousa com calça capri e recortes estratégicos no quadril em look total black em camarote no Carnaval; fotos!
Publicado em 17 de fevereiro de 2026 às 01:44
Maisa Silva curtiu o camarote Nº1, da Brahma, na madrugada desta terça-feira (17). Confira registros na galeria de fotos abaixo!
Sem calcinha, Maisa Silva ousa com calça capri e recortes estratégicos no quadril em look total black em camarote no Carnaval; fotos! Maisa Silva aproveitou o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (17) Maisa escolheu um look sexy para a ocasião Maisa surgiu em um look all black Look de Maisa tem blusa de cetim com modelagem halter e calça capri

Maisa Silva aproveitou o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (17). A atriz e apresentadora, que, no final do ano passado, foi apontada como affair do maratonista e modelo Fe Bertuol, escolheu um look sexy para a ocasião.

Maisa surgiu em um look all black, com blusa de cetim com modelagem halter e calça capri. Os recortes estratégicos na lateral do quadril entregam que ela dispensou a lingerie para não comprometer o look.

Para criar ainda mais contraste com o maximalismo da folia, Maisa também apostou em uma maquiagem mais sóbria, com pele matte uniforme e sombra em tons terrosos com delineado. Ela ainda prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto.

Maisa está no camarote Nº1, da Brahma, de onde vai conferir os desfiles da Viradouro e da Unidos da Tijuca. Confira registros na galeria de fotos acima!

Veja também
Rainhas de bateria e musas do Carnaval RJ 2026: estreia de Virgínia Fonseca, retorno triunfal de Juliana Paes e + de 130 fotos das famosas que brilharam na Sapucaí
MAISA REBATEU COMENTÁRIO SOBRE APARÊNCIA E PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Recentemente, Maisa virou notícia ao rebater um comentário que insinuava um procedimento estético. Tudo começou quando um seguidor compartilhou a foto da jovem e questionou se ela havia colocado lentes nos dentes.

“Não, ‘carai’, a lente ‘feia’ é só meu dente mesmo depois de anos de aparelho”, rebateu Maisa, que ainda completou: “E eu não fiz preenchimento na boca como tem gente afirmando”.

A apresentadora também lamentou os comentários que recebe por conta da aparência. “Ah, eu tô acostumada, mas tem vezes que é bom dar um toque pra galera não achar normal ficar falando da cara, do dente, do corpo dos outros assim como se a gente fosse IA”, desabafou. 

Matérias relacionadas
Nudez simulada, Elfa tatuada, Brasilcore e mais: 30 fotos de Sabrina Sato no Carnaval 2026 provam que ela é o maior ícone fashion da folia
Nudez simulada, Elfa tatuada, Brasilcore e mais: 30 fotos de Sabrina Sato no Carnaval 2026 provam que ela é o maior ícone fashion da folia
'Humilhação': tratamento à Velha Guarda da Portela vira escândalo com correria, empurrões e revolta no Carnaval 2026; veja vídeo
'Humilhação': tratamento à Velha Guarda da Portela vira escândalo com correria, empurrões e revolta no Carnaval 2026; veja vídeo
Entrevista | Destaque na Beija-Flor, Giovanna Lancellotti revela dieta com muita proteína e fantasia com 'brilho, força e história' para o Carnaval 2026: 'Expectativas altas'
Entrevista | Destaque na Beija-Flor, Giovanna Lancellotti revela dieta com muita proteína e fantasia com 'brilho, força e história' para o Carnaval 2026: 'Expectativas altas'
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Maisa Silva
Maisa Silva
22 anos de idade, cabelo platinado e maratonista: quem é Fe Bertuol, modelo apontado como novo affair de Maisa
11 de dezembro de 2025 às 12:46
Salário de gente grande: saiba quanto Maisa recebia no SBT com apenas 6 anos de idade
29 de agosto de 2025 às 18:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Sexy Nudez Look de famosos Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio 2026
Últimas notícias Carnaval do Rio 2026
Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias